Inspiração do dia: Viagens

Heeeey pessoas, estou muito empolgada para minha viagem e por isso é a inspiração de hoje.

Bom, o meu destino é NY mas também vu colocar umas fotinhas de outros lugares que eu gostaria de conhecer.

NY:

 

 

 

 

Inglaterra:

 

 

 

França:

 

 

Caribe:

 

 

Parece até de mentira gente. Sou louca para passar férias nesse lugar #amoPraia

Tailândia:

 

 

 

❤ ❤

A Irlanda, Grécia, Itália, Egito, o sul do Brasil, Fernando de Noronha e os Lençóis Maranhenses também estão na minha listinha mas o post ia ficar muito grande com todos (eu sempre lembro de mais algum lugar kkkkkk).

Lembrem-se que a foto é a maneira mais fácil – e linda- de guardar toda a sua historia e aventuras então não deixe de fotografar nada.  Duas dicas: Quando viajar não deixe de trazer lembrancinhas para enfeitar a casa e nunca se esquecer dos lugares lindos e monumentos que visitaram. E se forem para NY a Martha Sachser é uma ótima fotógrafa, deem uma olhadinha no blog dela. Beijoooocas amores ❤

Deixe um comentário

