Música da Semana

Heeey pessoas, fiquei um pouquinho sumida mas não vai mais acontecer. Hoje decidi fazer um post mais relax e postar uma música. Hoje é dia de ir a casa de Deus e adorar, então para já ir animando vamos ouvir uma música bem animada. Espero que gostem!

Muitas pessoas não conhecem o Ministério Hebrom, eles são da minha cidade natal e arrebentam. Todas as músicas são muito boas, então se você gostou dessa te convido a conhecer outras.

Tenho uma novidade pra vocês: Vou começar a gravar vídeos semanais uhhhuuul. Se tiverem alguma dica de assuntos ou estilos de vídeos que vocês curtem me digam aqui nos comentários. Já vou avisando que vai ter uns videos de desafio, tag criada por mim e se vocês quiserem de comprinhas também. Beijooooocas e fiquem com Deus ❤

Deixe um comentário

