De olho na Fiorella Mattheis

Heeeey pessoas, esse deveria ser o post de ontem mas estou fazendo algumas coisas para minha viagem e estou ficando louca já kkkkkk. Então se eu não postar todo dia vocês já sabem o porque e antes que eu me esqueça de falar, eu vou deixar posts agendados para os primeiros dias da minha viagem para dar tempo de me ajeitar e depois começar a gravar e fazer posts.

Hoje vamos ver um pouquinho do estilo da Fiorella, eu preciso comentar um fato: essa mulher é muito sortuda gente, o namorado dela -pra quem não sabe é o jogador Pato- é muito lindo!

Looks do dia:

  

Jeans é um coringa, uma peça básica que é super confortável e funciona muito bem para o dia e para a noite.

Looks da noite:

  

  

 

Acho um arraso os looks dela, a saia midi preta, a disco pants e detalhe para os sapatos, geralmente de bico fino e preto ou bege.

Espero que gostem meus amores. Fiquem com Deus e amanhã tem mais post. Beijooocas ❤

Deixe um comentário

