Inspiração do dia: Jaqueta de couro

Heeeey pessoas, essa semana fiquei um pouco sumida mas voltei. Durante a semana eu fiz alguns posts, deixei salvo só para dar os ajustes finais e postar mas quando fui ver deu um probleminha e não salvou nenhum :/

Depois desses acidentes de percurso aqui estou eu, com vários looks com jaqueta de couro que eu amo. Já que começou a esfriar eu acho que será uma boa inspiração, espero que gostem!

A básica e maravilhosa:

 

aymeline valade http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/art/226410/aymeline_valade/ Estilo DRAMATICO/ URBANO: tecidos pesados, bolsas grandes, acessórios pesados, roupas estruturadas.

calça cropped em tom de vermelho e uma jaqueta de couro preta deixa o look bastante estiloso! Jaqueta de couro + Regata branca

Look: Camila Coelho - Jaqueta de Couro Que tal, assim?

jaqueta de couro com calça de couro, moda inverno, roupas da moda 

Billabong Regata, Abercrombie & Fitch Casaco De Moleton, Planet Girls Jaqueta De Couro, Renner Short 

Você também pode apostar nas coloridas, deixando o visual mais descontraído e jovem.

 We love her laidback style! Casual. Classic. Iconic.

look-branco-cinza-mostarda Já tenho vestido e sapatos parecidos. Só falta a jaqueta de couro azul e a bolsa.

Vestido de crochê + jaqueta de couro jaqueta de couro

 

Espero que tenha inspirado você a investir nessa peça coringa. Fiquem com Deus e beijoooooocas amores ❤

Deixe um comentário

