Shampoo Seco X Condicionador Seco

Heeeeey pessoas, o post de hoje é sobre as diferenças entre o shampoo e o condicionador a seco, os benefícios de cada um e mais algumas informações. Vem Conferir!

   

Para começar tenho que avisar uma coisa: Nunca use os dois juntos! A menos que você tenha a raiz oleosa e o resto dos fios ressecados, nesse caso você deve aplicar o shampoo apenas na raiz e o condicionar no resto. Tome cuidado para não misturar!

Shampoo:

O que muita gente acha é que ele realmente limpa o cabelo mas isso é uma grande mentira. Ele disfarça a oleosidade – ajudando a conservar o cabelo mais um dia sem lavar – deixa o cabelo mais soltinho, melhora o dor e pode dar volume ao cabelo.

Condicionador:

Diferente do shampoo, o condicionador é indicado para passar em cabelos limpos, caso contrário o cabelo pode ficar bem pesado. Deve ser aplicado quando os fios estiverem secos e se for aplicar depois de fazer escova, deve-se esperar um tempo. Sua proposta é restaurar o cabelo, dando vitalidade, hidratando e domar os fios.

Como Aplicar:

Mantenha uma distância de 30 cm dos fios e borrife. O cabelo ficará com um pozinho, bem parecido com talco, e por isso é importante pentear os cabelos depois.

MUITO IMPORTANTE: Não aplique nenhum desses produtos diariamente. Também é essencial que depois lave bem o cabelo e de 10 em 10 dias, aproximadamente, use um shampoo anti-resíduos. 

Espero que eu tenha tirado algumas duvidas sobre esses produtinhos. Beijooocas ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Shampoo Seco X Condicionador Seco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s